Linx is hiring a

Pessoa Desenvolvedora Front-end Júnior (React)

POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?

 

A Linx é uma das melhores empresas de Tecnologia para se trabalhar no Brasil segundo a GPTW e os mais de 4 mil colaboradores que no decorrer desses 37 anos de história são nossos protagonistas na revolução do varejo. Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!

Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos Juntos. E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras. Se você assim como a gente tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada!

Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como Pessoa Desenvolvedora Front-end Júnior (React) no time da Nodis, nosso software para o varejo digital:

Quais desafios a nossa área tem para você?

  • Você fará parte da maior software house da América Latina que já conquistou 46% do marketshare do varejo brasileiro e trabalha para desenvolver soluções de gestão, pagamentos, conectividade e experiência de compra. Apesar de ser brasileiríssima, hoje já atende lojas e e-commerces em treze países!
  • Você estará dentro do time da Nodis, nosso produto que oferece soluções que levam lojas físicas até o ambiente on-line por meio de marketplaces como Magalu, Amazon, Americanas, Mercado Livre, entre outros!
  • Por aqui você vai criar, explorar, desenvolver e entregar soluções inovadoras para ajudar o pequeno varejista a crescer com o seu negócio;
  • Desenvolvemos nossa própria tecnologia explorando linguagens funcionais e orientadas a objetos, banco de dados relacionais e não relacionais, e projetos open source.
  • Temos a responsabilidade e o desejo de facilitar a vida do varejista brasileiro com soluções inovadoras que fazem o impossível acontecer e contamos com pessoas fora da curva, comprometidas com o desafio e focadas em conectar pessoas por meio da tecnologia. E aí, será que é você?

Como será o seu dia a dia #soulinx:

  • Buscamos alguém que queira desenvolver sistemas de excelência: escaláveis, estáveis, performáticos e que impactem positivamente a vida do varejista;
  • Para isso, damos total liberdade para você estabelecer sua própria rotina de trabalho e atividades necessárias para superar os desafios que se apresentam;
  • Lembrando sempre que temos uma responsabilidade gigante para com nossos clientes. Nós afetamos a vida de milhares de pessoas;
  • Fará parte do seu dia a dia estrutura de dados e arquitetura de software;
  • Além de boas práticas de desenvolvimento de software, como DDD, escrever Testes, Clean Code, e Padrões de Projeto;

Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente:

  • É muito importante pra gente você ter experiência anterior com desenvolvimento em React Native ou ReactJS;
  • Como a nossa solução é em versão mobile, é fundamental que você já tenha tido contato com esse tipo de desenvolvimento;
  • Experiência com desenvolvimento de aplicações front-end com HTML5, CSS e Javascript moderno (ES6, ES7 e ES8);

Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver:

  • Familiaridade com as práticas de entrega contínua;
  • Conhecer técnicas ágeis de desenvolvimento;
  • Experiência com CI/CD.

 

Como você pode contar com a gente?

Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas:

💻 Jornada de trabalho remota

🥗 Vale Alimentação;

🥗 Vale Refeição;

🥳 Day Off de aniversário;

📚 Bolsa de estudos e cursos livres;

💰 Participação de lucros e resultados;

👶 Auxílio creche;

🎁 Programa Bebê #soulinx A Bordo;

🩺 Assistência médica: Bradesco Saúde (TOP Nacional) 100% gratuito ao colaborador;

🦷 Assistência odontológica: Bradesco Saúde 100% gratuito ao colaborador;

💼 Seguro de vida;

🧑‍⚕ PAC (Programa de apoio ao colaborador de multiprofissionais);

💸 Parceria com a Leve: consultoria financeira gratuita com uma rede de soluções para te dar o melhor suporte financeiro;

⭐ Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;

🏥 Parceria com a VITTA: o primeiro e maior Hospital Digital do Brasil;

💪 Parceria com redes de academia com a Gympass.

 

Brilhou os olhos? Então #VemPraLinx mover o varejo com a gente!

 

Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.

Apply for this job

Please mention you found this job on Startup Jobs. It helps us get more startups to hire on our site. Thanks and good luck!

Get hired quickly
Be the first to apply. Receive an email whenever similar jobs are posted.
Apply for this job