Join our team! is hiring a

Copywriter - Redator

Remote

A Propz é uma empresa de CRM e Inteligência Analítica que atua como parceira estratégica de Varejistas apoiando-os a se apropriar, digitalizar e monetizar o seu maior ativo: fluxo recorrente de consumidores.

Somos pioneiros na aplicação de tecnologias que entendem, predizem e influenciam o comportamento de consumo em tempo real e de forma automatizada.

Queremos construir a mais poderosa máquina de relacionamento com o cliente com a capacidade de aprender, adaptar e agir, independente de controle humano


Estamos em busca de um Copywriter/Redator para se juntar à nossa equipe criativa com copy para redes sociais, site, landing pages, Ads, e-mail marketings, ebooks e materiais gráficos que se conectem com nossas personas. O candidato ideal é alguém que tenha um entusiasmo genuíno pela tecnologia e comportamento do consumo e interesse sobre as tendências e inovações no setor de varejo.



Principais Desafios:

  • Criar conteúdo de alta qualidade para blogs, sites, e-mails marketing, mídias sociais relacionadas ao varejo e tecnologia que seja atrativo e envolvente às nossas personas;
  • Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e inovações no setor de varejo para garantir que o conteúdo seja relevante e informativo.
  • Buscar insumos em fontes internacionais relevantes e contextualizá-las em nossa realidade local.
  • Colaborar com a equipe de marketing para garantir que o conteúdo seja coerente com a estratégia da marca e os direcionamentos de KPIs de tráfego orgânico.
  • Elaborar e implementar estratégias de geração de leads qualificados (conhecimento dos níveis de funil e nutrição de leads).
  • Habilidade de Escrita e Revisão: Capacidade de escrever de forma clara, concisa e envolvente para capturar a atenção do público-alvo e revisão de textos de fornecedores da área.
  • Criatividade: Habilidade de pensar fora da caixa e desenvolver ideias inovadoras para campanhas de marketing.
  • Conhecimento de fundamentos de SEO: Conhecimento de SEO para otimizar o conteúdo para mecanismos de busca, entendimento dos insumos do Semrush e KPIs Google Analytics para embasar sua geração de textos.
  • Gestão de Mídias Sociais: Conhecimento das mídias sociais e como usá-las para promover o conteúdo, postagem, planejamento, programação e adaptação escrita de suas linguagens.

Apply for this job

Please mention you found this job on Startup Jobs. It helps us get more startups to hire on our site. Thanks and good luck!

Get hired quickly
Be the first to apply. Receive an email whenever similar jobs are posted.
Prepare for your job interview

Understand the required skills and qualifications, anticipate the questions you may be asked, and study well-prepared answers using our sample responses.

Copywriter Q&A's
Apply for this job